PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Dirigente do Palmeiras, Anderson Barros negocia com o Vasco

Mercado da bola: Dirigente do Palmeiras, Anderson Barros negocia com o Vasco

Hexacampeão estadual (2004 pelo Flamengo, 2006 e 2008 pelo Figueirense, 2010 e 2018 pelo Botafogo e 2016 pelo Vitória), Barros possui mais de 25 anos de experiência no futebol. Ele conduziu também o time catarinense ao vice-campeonato da Copa do Brasil 2007 e ao melhor desempenho da história do clube na Série A, um ano antes, quando ficou na sétima colocação do torneio. Pelo Botafogo, além das conquistas estaduais, terminou o Brasileirão 2010 na sexta posição – até então a melhor campanha da história do Alvinegro na era dos pontos corridos (desde 2003).

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Alvo do Vasco, Anderson Barros está no Palmeiras desde dezembro de 2019

Com o cargo de diretor de futebol livre desde a demissão de Alexandre Pássaro, o Vasco da Gama busca um novo profissional para o cargo e já negocia com Anderson Barros, que está no Palmeiras, segundo informações da página News Colina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contrato de Anderson Barros com o Palmeiras se encerra no final desta temporada e não deve ser renovado. O Verdão, inclusive, já trabalha para ter um novo diretor de futebol para o próximo ano.

A negociação ocorre através de Carlos Leite e as primeiras conversas teriam sido positivas. O Vasco espera que a evolução ocorra após a final da Libertadores, em que o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no próximo sábado (27).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carreira do dirigente

Ainda no Rio de Janeiro, pelo Vasco da Gama, em 2017, contribuiu com a classificação da equipe para a disputa da Conmebol Libertadores do ano seguinte. Além disso, pelo Vitória, onde ficou de dezembro de 2014 a 2016, formou a equipe que subiu da segunda para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2015. No início de carreira, foi coordenador das categorias de base do Flamengo antes de ser efetivado no futebol profissional do Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Better Collective