Alvo colorado, Felipe Melo declara em live: “Prefiro o Internacional do que o Grêmio”
Depois do título da Libertadores da América conquistado pelo Palmeiras, Felipe Melo aparece em live e fala sobre o Internacional, que tenta a sua contratação
Depois do título da Libertadores da América conquistado pelo Palmeiras, Felipe Melo aparece em live e fala sobre o Internacional, que tenta a sua contratação
O sonho do Internacional de contar com o volante Felipe Melo em 2022 é alimentado pelo jogador nas redes sociais. Depois de conquistar o bi da Libertadores da América no último sábado com o Palmeiras, o jogador apareceu em uma live do Instagram comemorando o título. Na interação com os internautas, o “pitbull” gerou comoção entre os colorados ao responder uma pergunta que é fundamental no Rio Grande do Sul: Grêmio ou Inter?
“Prefiro o Inter do que o Grêmio”, disse.
Felipe Melo em Live: “Prefiro o Internacional do que o Grêmio” pic.twitter.com/cgVByoTI9s
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) November 29, 2021
O grande detalhe é que Felipe Melo já foi jogador do Grêmio. O ano era 2004 e naquela temporada os gaúchos acabaram sendo rebaixados no Campeonato Brasileiro com o então jovem volante no grupo de atletas.
Interesse do Internacional
Felipe Melo está prestes a encerrar o seu contrato com os paulistas e discute seu futuro junto aos familiares. Além da oferta do Internacional, o São Paulo surgiu como possibilidade. Porém, os colorados apostam nas questões familiares do volante para contar com o jogador em Porto Alegre. A família da esposa é gaúcha e o projeto no Beira-Rio seria para o encerramento da carreira do jogador. O que pesa para o Inter são os valores, já que o teto de gastos do clube está bem limitado.
Conforme informações divulgadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no Youtube, os colorados já fizeram uma proposta pelo volante. O objetivo é fechar o último contrato da carreira do atleta de 40 anos. O estilo de Felipe Melo agrada a direção colorada. O espírito combativo é algo destacado por muitos dirigentes colorados como essencial no atual grupo de jogadores. Dessa forma, a característica de liderança do jogador encaixaria no perfil que vem sido desenhado como desejável para 2022. A contratação, sonhada no início de 2021, acabou não avançando por questões financeiras.
LEIA TAMBÉM: