Mbappé? PSG pode perder outro jogador de graça em 2022
Atacante francês pode assinar pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro do ano que vem
Um dos principais jogadores do PSG, o atacante Kylian Mbappé ainda não assinou renovação de contrato e, nesse sentido, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial, a partir de janeiro do ano que vem.
Nesse sentido, o time parisiense pode perder o atleta de graça. De acordo com informações da imprensa internacional, o Real Madrid é o destino mais cotado. No entanto, Mbappé não é o único jogador que pode sair do PSG de graça.
Nesta terça-feira (16), o repórter especialista em mercado da bola Fabrizio Romano twittou que o meio-campista holandês Xavi Simons, 18 anos, cogita voltar ao Barcelona.
Assim como Mbappé, Simons tem contrato até metade do ano que vem e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial.
O FC Barcelona é o destino mais provável. Simons integrou os elencos das categorias sub-13, sub-15 e sub-17 do time catalão.
Caso a negociação se concretize, ele seria o primeiro reforço após a contratação do novo técnico, Xavi Hernández.
“Xavi Simons vai, seriamente, considerar sair do PSG em junho como agente live, conforme revelado na semana passada. Mas isso não está 100% definido ainda”, twittou Romano.
“Clubes da Espanha e da Alemanha estão de olho na situação de Xavi Simons”, completa o repórter.
Xavi Simons will seriously consider to leave Paris Saint-Germain in June as free agent, as revealed last week – but it’s not 100% decided yet. 👀⭐️ #PSG
Spanish and German clubs are keeping tabs on Xavi Simons situation. https://t.co/YED2cySpvv
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) November 16, 2021
Considerado um jogador de muito talento, Simons acumula somente duas partidas como atleta profissional. Ambas ocorreram na temporada passada do futebol europeu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ele atuou por 12 minutos na vitória do PSG por 1 a 0 sobre o Caen. Além disso, jogou um minuto, na goleada do PSG por 4 a 1 sobre o Strasbourg.
Leia também:
Neymar: jornal cita decadência do brasileiro no PSG
PSG: presidente de patrocinador do clube assume assassinato
Mbappé já disse que vai sair do PSG e jogar no Real Madrid, diz Benzema
Messi comenta relação com Mbappé e compara trio do PSG com o ‘MSN’, do Barcelona