Ainda sem estrear, qual a situação de Sérgio Ramos no PSG?
Zagueiro ainda não chegou a sua melhor forma física, mas sua saída já foi especulada
Zagueiro ainda não chegou a sua melhor forma física, mas sua saída já foi especulada
A situação do zagueiro, Sérgio Ramos, no PSG continua cercada de mistério. Assim, mesmo se ter sequer estreado pelo clube francês, a saída do jogador do Paris, já está em pauta. De acordo com o jornal “Le Parisien”, o PSG estuda uma rescisão de contrato com o ex-zagueiro do Real Madrid. Sérgio Ramos vem sofrendo desde a última temporada com um problema na panturrilha. Por conta disso, o espanhol disputou apenas sete jogos em todo o ano de 2021.
Além do problema na panturrilha , outro fator que levanta dúvidas sobre a contratação do zagueiro é o seu salário. De acordo com o jornal “AS”, Sérgio Ramos é um dos jogadores mais bem pagos do elenco, com contrato até 2023.
Apesar disso, o zagueiro voltou a treinar com o grupo nesta semana. Com isso, o PSG espera usar a Data Fifa para o jogador ganhar ritmo de jogo. Assim, o clube francês espera que Sérgio Ramos faça sua estreia oficial ainda em novembro. O último jogo oficial do zagueiro foi no dia 05 de maio, contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões, ainda como jogador do Madrid. Além disso, devido seu problema físico, Sérgio Ramos ficou de fora do grupo da Espanha que foi a Eurocopa.
Por todos esses fatores, o PSG já considera uma possível rescisão de contrato com o jogador, embora ainda não tenham debatido a fundo a questão. Além disso, apesar de conhecer todos os riscos antes da contratação, o clube de Paris já assume que a contratação de Ramos foi um erro.
LEIA MAIS