Treinador português tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022, mas ainda não bateu o martelo sobre permanência
Considerado por muitos o melhor técnico do Palmeiras nos últimos anos, Abel Ferreira ainda não confirmou se vai continuar no clube em 2022. A saudade da família tem sido um dos principais argumentos para o treinador balançar para se decidir, apesar de ter contrato assinado até dezembro do próximo ano.
Em entrevista ao programa “Jogo Aberto“, da Band, nesta sexta-feira (5), Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, abriu o jogo sobre o que pensa sobre a permanência do treinador português na próxima temporada.
“Minha expectativa é de que ele fique ano que vem, até porque o contrato dele vai até final de 2022. Minha gestão termina em dezembro, mas gostaria que ele continuasse. Na minha opinião será bom para todos. Para o clube, para o Abel e para a Leila (Pereira), que administra a próxima gestão. Todos sairiam ganhando”, disse o presidente.
“Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Abel e acredito que ele também está satisfeito com o Palmeiras, com nossa estrutura, nossos profissionais e nosso planejamento. É um profissional dedicado e autêntico. Por isso às vezes há polêmica nas entrevistas dele, porque ele expõe o que pesa e algumas vezes isso não é bem interpretado”, completou Galiotte.