Nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira trabalha para manter Abel Ferreira no clube em 2022
Bicampeão da Copa Libertadores da América com o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira tomou a decisão sobre uma proposta que recebeu do Al-Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com o site Globo Esporte, o português recusou o clube árabe.
Segundo o portal, o Al-Nassr teria feito uma proposta de 127 milhões de reais para Abel Ferreira por dois anos e meio de contrato.
O ‘não’ de Abel Ferreira ao Al-Nassr anima Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras, que tem como grande meta manter o treinador no Alviverde na próxima temporada.
Apesar da recusa ao clube árabe, o técnico ainda não tem futuro definido no Palmeiras. Além da distância da família, o treinador português reclama do grande número de jogos no futebol brasileiro.
“Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras”, falou Abel Ferreira, em entrevista coletiva após a conquista da Libertadores da América de 2021.
Abel Ferreira chegou ao Palmeiras na temporada passada, após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, e além dos dois títulos da Copa Libertadores da América, foi campeão da Copa do Brasil de 2020.
LEIA TAMBÉM: