“Futebol brasileiro precisa se inspirar em Marília Mendonça e Senna”, diz Abel Ferreira
Cantora sertaneja foi relembrada durante entrevista coletiva de Abel Ferreira, que exaltou carreira e história de Marília Mendonça
O técnico português Abel Ferreira exaltou a cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5) em uma tragédia com queda de avião. Durante entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Santos, o profissional alviverde ainda comparou com o piloto Ayrton Senna, que também morreu em uma tragédia, em 1994.
“Gostaria que as minhas primeiras palavras fossem para Marília Mendonça. Meus sentimentos a toda família. Pude acompanhar ontem e hoje a grandeza de uma mulher. A forma como ela encarava a vida me fez lembrar muito o Ayrton Senna, que era um exemplo e um ídolo para mim”, iniciou Abel Ferreira.
“Ele (Ayrton) fez a diferença no esporte, não só quando ganhava, mas também pela forma que perdia. Não gostava de perder, mas respeitava os adversários. O futebol brasileiro precisa mudar a cultura esportiva e se inspirar em pessoas como Marília e Senna. Tem que saber ganhar e perder”, concluiu o técnico do Palmeiras.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlOVRpajdDYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Neymar faz dois gols pelo PSG e presta homenagens à Marília Mendonça; veja imagens
Futuro definido? Daniel Alves visita clube da Série A do Brasileirão e anuncia parceria
Deyverson na Europa, novidades no Flamengo e fofoca de Neymar: as últimas notícias do futebol
Deyverson de saída, futuro de Lucas Lima e preço de Soteldo: veja as notícias do Palmeiras
Libertadores: Neto crava título do Palmeiras e pede busto para Abel Ferreira