“Assumir que os dois elencos são mais qualificados do que os nossos? São, isso não é um problema, é um desafio”, disse Abel Ferreira
O Palmeiras chegou ao segundo título da Copa Libertadores no ano sob o comando de Abel Ferreira. Em entrevista coletiva após a conquista, o treinador comparou o elenco alviverde com os adversários Flamengo e Atlético-MG, rivais na temporada.
“Assumir que os dois elencos são mais qualificados do que os nossos? São, isso não é um problema, é um desafio, saber onde nossos adversários são mais fortes. Fisicamente, mentalmente, taticamente, não são”, disse Abel Ferreira em entrevista coletiva no Uruguai.
Abel Ferreira foi humilde e disse que Renato Gaúcho, do Flamengo, e Cuca, do Atlético-MG, são melhores do que ele. Os dois foram derrotados pelo português durante a campanha do segundo título internacional do comandante no clube alviverde.
“Agora, dizer que o Renato Gaúcho não é melhor treinador que eu. É, tem mais títulos, mais experiência. O Cuca não é melhor treinador que eu? É, tem mais títulos, mais experiência do que eu”, disse o comandante português em entrevista coletiva.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwSDVtQUNWOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
“Se quiserem crescer…”: Abel Ferreira dá dica para o futebol brasileiro após título do Palmeiras
Flamengo define: Renato Gaúcho não fica para 2022; relação com elenco é um dos problemas
Palmeiras conquista a Libertadores e vaga no Mundial da Fifa; veja todos classificados
Rafinha? Geromel? Presidente do Flamengo fala sobre reforços para o próximo ano
Renato Gaúcho revela meta no Flamengo e ressalta: “Fizemos tudo que poderíamos”
Libertadores: Renato Gaúcho compara Flamengo de 1981 com o atual e minimiza problemas
Neto brinca sobre gol de Deyverson e parabeniza Abel Ferreira: “Impressionante”