Em entrevista coletiva, Abel Ferreira adotou tom de despedida. Porém, não aceitará qualquer oferta para deixar o Palmeiras antes do fim de contrato
O técnico Abel Ferreira ainda não sabe se permanecerá no Palmeiras na próxima temporada. Com contrato válido até o fim de 2022, o comandante português está longe da família e já fez duras críticas à quantidade de jogos no futebol brasileiro. A equipe alviverde foi a que mais entrou em campo no Mundo em 2021.
De acordo com o UOL Esporte, porém, o treinador ainda não recebeu nenhuma oferta que o agradasse. O empresário Hugo Cajuda até vê interessados chegarem diariamente, mas nada a ponto de escolher deixar o sucesso do novo tricampeão da Libertadores.
Recentemente, Abel Ferreira recebeu ofertas de clubes da Arábia Saudita, um time da França e um time da Turquia. Entretanto, o comandante só deixará o Palmeiras se for para os clubes das principais ligas do futebol europeu. Se a oferta for de equipe de um mercado médio, o português prefere cumprir o contrato até o fim com o Verdão.
ABEL FERREIRA ADMITIU “DEVER CUMPRIDO” NO PALMEIRAS
“Estou tranquilo, calmo, em paz comigo, sensação de dever cumprido, já disse que a forma como vivemos o futebol é muito intensa, como se joga no Brasil é muito intensa, a forma como se joga não dá saúde a ninguém. Vou ter que refletir muito o que quero para mim para o presente e para o futuro”, disse Abel Ferreira à ESPN.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwSDVtQUNWOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
“Se quiserem crescer”: Abel Ferreira dá dica para o futebol brasileiro após título do Palmeiras
Flamengo define: Renato Gaúcho não fica para 2022; relação com elenco é um dos problemas
Palmeiras conquista a Libertadores e vaga no Mundial da Fifa; veja todos classificados
Rafinha? Geromel? Presidente do Flamengo fala sobre reforços para o próximo ano
Neymar aposta em título do Flamengo, perde e é zoado por Gabriel Jesus
Renato Gaúcho revela meta no Flamengo e ressalta: “Fizemos tudo que poderíamos”
Libertadores: Renato Gaúcho compara Flamengo de 1981 com o atual e minimiza problemas
Neto brinca sobre gol de Deyverson e parabeniza Abel Ferreira: “Impressionante”