Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers recebeu tratamento homeopático para aumentar níveis de anticorpos e não se vacinou contra a COVID-19

NFL: Aaron Rodgers recebeu tratamento homeopático para aumentar níveis de anticorpos e não se vacinou contra a COVID-19

O Quarterback dos Packers foi declarado fora do jogo da semana 8 após teste positivo para COVID-19 nesta quarta-feira (3)

Por Luís Martinelli em 03/11/2021 16:33 - Atualizado há 3 anos

Evan Siegle/Green Bay Packers

O Quarterback dos Packers foi declarado fora do jogo da semana 8 após teste positivo para COVID-19 nesta quarta-feira (3)

Mais uma vez, o Quarterback Aaron Rodgers está envolvido em uma “novela”.

De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, Rodgers não apenas não se vacinou contra a COVID-19, mas também passou por tratamento homeopático para aumentar níveis de anticorpos.

Nesta quarta-feira (3), o Rodgers foi diagnosticado com COVID-19 e, desse modo, foi considerado fora do jogo da semana 9, contra o Kansas City Chiefs. Ele estará elegível para retornar depois de 10 dias, segundo os protocolos da NFL. A primeira data possível para o retorno ao time será no dia 13 de novembro.

O Jogador Mais Valioso (MVP) da temporada 2020 havia dito que estava “imunizado” para repórteres em agosto deste ano.

Anteriormente, Rodgers procurou receber a isenção da NFL e da Associação de Jogadores da liga (NFLPA) dos protocolos de COVID por causa de seu nível de anticorpos. Entretanto, ela foi negada e o Quarterback, considerado não-vacinado.

Por sua vez, o All-Pro recebeu tratamento homeopático do seu médico particular para aumentar o nível de anticorpos. Rodgers, por essa razão, requereu a revisão do seu status. A liga indicou o jogador para os protocolos da NFL-NFLPA, que não contabilizam tal isenção para atletas. Então, o QB deveria estar sujeito a uma variedade de restrições. Isto é, passar por testagem diária, usar máscara facial e se isolar quando fosse considerado contato de alto risco, apesar de não ter sido positivado.

Se acaso os seus níveis de anticorpos fossem altos o suficiente, Aaron Rodgers poderia ser considerado “totalmente vacinado” com apenas uma dose. Entretanto, Rodgers não foi vacinado, segundo Rapoport.

Dessa maneira, com Rodgers ausente, Jordan Love será o Quarterback titular dos Packers na semana 9.

LEIA TAMBÉM

NFL: Aaron Rodgers testa positivo para COVID-19 e está fora da semana 9

Veja de quais times os Quarterbacks da NFL são fregueses

NFL: Aaron Rodgers vira meme com expressão bizarra em vitória dos Packers

Análise NFL: Green Bay Packers engrena cinco vitórias seguidas, apresenta evolução defensiva e é um dos favoritos ao Super Bowl com Aaron Rodgers

Arnaldo Ribeiro aponta “sacanagem” da Globo com quadro de arbitragem: “Condicionou o jeito de assistir futebol”

Mercado da bola: Palmeiras tem plano para contratar Cavani em 2022

Narrador do SporTV recusa proposta da Record para transmitir jogos do Paulistão 2022

Nova polêmica com goleiro Bruno, “sacanagem” na Globo e plano do Palmeiras por Cavani: as últimas do futebol hoje (3)

Exit mobile version