NFL: Aaron Rodgers pode ser suspenso se continuar violando o protocolo de COVID-19 da liga
Neste momento, Rodgers não será punido, entretanto isso pode mudar se ele não seguir das regras após retornar ao time
A NFL não vai punir o Quarterback Aaron Rodgers pelas violações do protocolo de COVID-19 antes da descoberta de que ele não era vacinado. Mas, se ele continuar infringindo as normas assim que retornar às instalações do Green Bay Packers, a história será diferente.
De acordo com Mike Florio, do ProFootballTalk, há um instrumento no protocolo de COVID para times ou a NFL impor uma punição.
“Repetidas violações das ofensas listadas acima sujeitarão os jogadores a um aumento maior da disciplina”, diz o protocolo. “Incluindo por conduta prejudicial com uma multa máxima igual ao salário de uma semana de jogo e/ou suspensão sem pagamento por um período não superior a quatro (4) semanas”.
Embora o Jogador Mais Valioso (MVP) da temporada passada ter violado o protocolo várias vezes, a NFL interpreta e aplica como “repetir”, não como “múltiplo”. Sendo assim, uma violação repetida surge se um jogador já for punido anteriormente.
Se acaso Aaron Rodgers não se vacinar, ele terá que ficar sujeito à aplicação de todos os protocolos quando retornar. Por outro lado, infrações adicionais serão consideradas repetidas, então, Rodgers poderá ser suspenso.
LEIA TAMBÉM
NFL: Em jogo fraco ofensivamente, Chiefs batem os Packers, na estreia de Jordan Love como titular
NFL: Aaron Rodgers se diz vítima da “cultura do cancelamento” após mentir sobre vacinação
NFL: Aaron Rodgers testa positivo para COVID-19 e está fora da semana 9
Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A
Partidaça! Confira os números da atuação de Neymar pelo PSG contra o Bordeaux
Mercado da bola: Vai sair? Flamengo deve receber propostas por Michael