Segundo jornalista, Rodgers foi diagnosticado com a doença nesta quarta-feira (3) e não poderá entrar em campo contra os Chiefs
O Quarterback Aaron Rodgers é diagnosticado com COVID-19 e está fora do jogo da semana 8. Desse modo, ele não estará em campo no confronto entre Green Bay Packers e Kansas City Chiefs.
Segundo o jornalista Ian Rapoport nesta quarta-feira (3), da NFL Network, o QB dos Packers estava seguindo protocolo para não-vacinados nas instalações do time. Então, por essa razão, ele ficará pelo menos 10 dias sem atuar na NFL.
Anteriormente, de acordo com Rapoport, o Jogador Mais Valioso da temporada passada havia dito que estava “imunizado”.
Jordan Love deverá ser o substituto de Rodgers na partida de domingo, sendo titular pela primeira vez na carreira. Love, selecionado na 26ª escolha geral do Draft de 2020, participou de apenas dois jogos na carreira, ambos nesta temporada. Ele soma cinco de sete passes completados para 68 jardas na semana 1, na derrota para o New Orleans Saints por 38 a 3. Curiosamente, Jordan Love completou 23 anos de idade na terça-feira.
Aaron Rodgers se junta a outra estrela do time no protocolo de COVID-19. O Wide Receiver Davante Adams foi inserido na lista de COVID e não encarou o Arizona Cardinals na semana passada. Adams, por sua vez, ainda não foi liberado para retornar aos gramados.
Em oito jogos nesta temporada, Rodgers tem 1.894 passadas, com 17 touchdowns e três interceptações. Ademais, o Quarterback de 37 anos anotou dois TDs corridos em 2021.
LEIA TAMBÉM
Veja de quais times os Quarterbacks da NFL são fregueses
NFL: Aaron Rodgers vira meme com expressão bizarra em vitória dos Packers
NFL: Aaron Rodgers se apresenta para o Training Camp dos Packers e deve permanecer na equipe em 2021
De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho
Mercado da Bola: Clube da Série A abre negociação com o Corinthians por volante
Árbitro de Athletico x Flamengo “ignora” VAR em expulsão de Kayzer