136 quilos e batendo recorde: Andrew Thomas e Steve McLendon fazem marca impressionante na NFL; confira
Jogador dos Giants anotou o único TD da equipe no jogo, mas foi o atleta dos Buccs que saiu feliz
Jogador dos Giants anotou o único TD da equipe no jogo, mas foi o atleta dos Buccs que saiu feliz
Apesar de um jogo sem muita emoção, os gigantes provaram que também podem jogar com a bola na mão na NFL. Assim, na vitória do Buccaneers contra os Giants, por 30 a 10, Andrew Thomas e Steve Mclendon roubaram a cena na noite de segunda-feira. Além disso, eles atingiram uma marca histórica na liga.
O tackle de New York, Andrew Thomas, recebeu um passe para touchdown, no segundo quarto da partida. Enquanto isso, Steve McLendon, da linha defensiva, conseguiu a interceptação que praticamente garantiu a vitória dos Buccs no terceiro período do jogo.
Com isso, os gigantes dos Giants e Buccs, se tornaram os primeiros jogadores acima de 300 libras (aproximadamente 136 kgs), a anotarem um TD e interceptação, no mesmo jogo, na história de 102 anos da NFL.
Além disso, McLendon se tornou o segundo jogador mais velho da história da NFL a conseguir uma INT. O jogador de Tampa Bay também é o primeiro acima de 300 libras a conseguir o feito desde 2003. “Foi uma jogada fantástica de Steve”, declarou o técnico dos Buccs, Bruce Arians.
Assim, McLendon ajudou o Buccaneers a se recuperar de duas derrotas consecutivas, chegando a 7-3 na temporada. Entretanto, Thomas anotou o único touchdown dos Giants no jogo, mas não evitou a derrota, e a campanha 3-7 da equipe.