Renato Gaúcho entregou o cargo e a situação nos bastidores do Flamengo acabou vazando
Em participação no programa “ESPN FC”, Zinho falou sobre a tensão nos bastidores do Flamengo. Como possui a experiência de ter jogado em grandes clubes, o comentarista acredita que uma pessoa de dentro do Rubro-Negro está vazando informações para a imprensa. Isso porque o pedido de Renato Gaúcho, que entregou o cargo depois da eliminação na Copa do Brasil, acabou sendo vazado.
“Falo por experiência própria. No vestiário, se fala alguma coisa, pode falar demais, se arrepender. Não era o momento para isso. Tem x9. Conversa de canto, se o Renato falou, ele chamou de canto o Braz. Chamou de canto o Spindel. E isso já vazou. Está errado aí”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXTFFEQTVqTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Zinho também citou que Renato Gaúcho agiu de maneira precipitada ao abrir mão do cargo. Como os ânimos estavam exaltados após o Flamengo ser derrotado pelo Athletico, o treinador, em sua visão, deveria ter esperado para colocar a cabeça no lugar e dar seguimento ao atual trabalho.
“Uma coisa é pedir para sair, outra é no calor do vestiário. Ali não era o momento para ter essa conversa. E está errado o “Renato chamar no vestiário e o diretor aceitar. É no calor da emoção, triste, pressão aumentando. Gostaria de saber se ele pediu ou se ele falou que gosta do Flamengo, se disse a pressão, eu assumo isso se quiserem tomar atitude. Muita calma nessa hora”, completou.
LEIA TAMBÉM
Juan Pablo Vojvoda cabe no seu time? Confira os números do treinador
Treinador ex-Flamengo é especulado para o lugar de Renato e torcida reage negativamente
Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo
CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023
Neymar fala sobre futuro e diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico
Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo