PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho revela treta com programa da Globo por piada na Copa do Mundo

Zinho revela treta com programa da Globo por piada na Copa do Mundo

Dedé revela os três melhores jogadores que atuou ao lado e surpreende com um nome: “era fenômeno”

Por Matheus Camargo em 23/10/2021 06:52 - Atualizado há 3 anos

Zinho na Copa de 1994 (Shaun Botterill/ALLSPORT/Getty Images)

Ex-meia ganhou apelido pejorativo mesmo com o título da Copa do Mundo

O ex-meia Zinho foi alvo de uma piada na Copa do Mundo de 1994 e revelou, em entrevista ao Flow Sport Club, que não gostou nada disso. O ídolo do Palmeiras disse que se chateou com o sofrimento que o apelido “enceradeira”, dado pelo programa da TV Globo, Casseta e Planeta, provocou em sua família.

O ex-atleta abriu o jogo e disse que toda sua família sofreu no Brasil com a piada do programa da Globo enquanto ele disputava o Mundial nos Estados Unidos.

“Eu fiquei puto com o Casseta e Planeta, aí eu fiquei. Lá (nos Estados Unidos), eu nem sabia. Era a vantagem da época, não tinha celular, internet, não via p**** nenhuma. Eu estava representando meu país, não estava nemaí. Era um programa humorística… Mas quando eu cheguei no Brasil e vi que meu pai sofreu, minha irmã, minha mulher, minha família sofreram, que a brincadeira era denegrindo minha imagem, aí tu fica chateado. Se é contigo cara, tu limpa, levanta e vai para a porrada, no sentido de trabalhar e tal, mas quando mexe com a família…”, disse Zinho, que seguiu.

“Brincadeira é comédia, o humor eu acho legal quando todo mundo ri, se alguém chora já não é humor. Aquela brincadeira do Rubinho, todo mundo rindo, o cara lá se dedicando, passa por várias coisas, mas chega atrasado, vira meme. Acha que os filhos dele não sofrer com isso? Você gosta de rir da desgraça dos outros? E se fosse com você? Agora usar um programa, os caras estão representando o país. Com os caras eu fiquei p***, mas o tempo vai passando. Não é bom guardar mágoa. Depois encontrei, falei numa boa. Fui grosseiro só uma vez com o falecido Bussunda. Mas fiquei mais chateado com o sofrimento da minha família.”

Leia também:

Exit mobile version