Ídolo do Flamengo se posicionou em meio ao momento crítico do clube na temporada
Eliminado da Copa do Brasil e distante da liderança do Brasileirão, o Flamengo vive um momento turbulento. Apesar disso, em publicação nas redes sociais, Zico não defendeu uma mudança brusca no clube, indicando que apoia a permanência de Renato Gaúcho. Sendo assim, o Galinho acredita que os torcedores devem apoiar o time que já forneceu várias alegrias em um passado recente.
“Sei que todos nós flamenguistas gostaríamos de estar comemorando, no dia do flamenguista, a ida para mais uma final. Não é hora de achar que tudo tá errado. O Flamengo tem mais uma grande final pela frente e essa turma já deu muitas alegrias aos rubro-negros e merecem apoio pra ir atrás de mais um título”, opinou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4RVVLVWljdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Como nesta quinta-feira (28) é comemorado o dia de São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo, Zico recordou que sempre pediu proteção em seu período como jogador. Agora, antes da final da Libertadores, ele espera que os rubro-negros sigam acreditando que é possível vencer o Palmeiras na decisão.
“Flamengo é raça, amor e paixão. Como é dia também de São Judas Tadeu, não custa nada sempre agradecer e pedir uma ajuda. Mesmo com aquele nosso grande time, fomos algumas vezes pedir proteção ao Santo Padroeiro do Mengão. Saudoso Padre Bessa, que rezava a missa com a camisa do Mengão por baixo da batina. Parabéns, flamenguista”, acrescentou.
Na sequência da temporada, o Flamengo terá outra “final” pela frente. Com Renato Gaúcho pressionado, a equipe mede forças contra o Atlético-MG no sábado (30), às 19h, no Maracanã.
View this post on Instagram
LEIA TAMBÉM
Renato repete discursos do passado e não cumpre no Flamengo promessa feita ainda no Grêmio
Torcedores cobram saída de Renato Gaúcho e sugerem contratação de estrangeiro; veja nomes
Oposição do Flamengo quer mudança de treinador e faz proposta ousada para diretoria
Gerson Canhotinha joga time do Flamengo “no lixo” e manda recado para Gabigol
Neto nomeia estrela do Flamengo como “pé de rato” na partida contra o Athletico
Afastado da CBF por escândalos, Caboclo chora em entrevista: “Sou homem de família”
Neto alfineta transmissão da Globo: “Quer dar pênalti toda hora para o Flamengo”