Após deixar o clube carioca, Gerson busca ter sucesso no Velho Continente
Atualmente no Olympique de Marselha, Gerson ainda está em processo de adaptação no Olympique de Marselha. Apesar do atleta fazer parte de um tradicional clube francês, comandado por Jorge Sampaoli, Zé Roberto acredita que o jogador possui qualidade para atuar no Bayern de Munique. Isso porque o time bávaro conta com Alphonso Davies na lateral-esquerda e o canadense poderia fazer uma ótima parceria com o ex-camisa 8 do Flamengo.
“Quem se encaixaria muito bem é o Gerson. Ele tem uma canhota diferente, é um jogador moderno, gosto muito do futebol dele. Se encaixaria bem no Bayern de Munique. Acho que ele cairia como luva no time, com um lateral esquerdo que apoia muito e o Gerson ia ficar muito bom o lado esquerdo do Bayern”, disse em nota da Bundesliga.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyM0ZzUkV5VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Zé Roberto também recordou sua passagem na Alemanha. Sendo assim, ele acredita que o período na Bundesliga foi importante para que mais brasileiros atuassem no país. Agora, seu desejo é que mais compatriotas repitam a mesma história nos próximos anos.
“A porta que eu recebi aberta eu deixei também para as próximas gerações. Nunca imaginei jogar em trÇes clubes aqui, hoje sou o segundo brasileiro com mais jogos na Bundesliga e hoje sou do time de Legends da Bundesliga, tenho passaporte alemão. É um honra“, completou.
LEIA TAMBÉM
Gerson Canhotinha joga time do Flamengo “no lixo” e manda recado para Gabigol
Bateu saudade? Ex-Flamengo, Gerson recebe recado de Filipe Luís
Cebolinha e Gerson são candidatos a voltar em breve para o Brasil; entenda
Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo
CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023
Neymar fala sobre futuro e diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico
Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo