Mercado da bola: Problema indisciplinar faz zagueiro sair do São Paulo
Mercado da bola: Flamengo contrata meia com passagens por Palmeiras e Juventus
O zagueiro Thiagão saiu do São Paulo após 12 jogos disputados
Contratado em junho, o zagueiro Thiago Dombroski, o Thiagão, teve sua saída do São Paulo antecipada após problema indisciplinar. O defensor de 19 anos foi devolvido ao Coritiba, que havia o emprestado ao Tricolor até janeiro de 2023. A informação foi do jornalista Rogério Scarione.
“Zagueiro Thiago Dombroski, de 19 anos, que estava emprestado ao São Paulo, foi devolvido ao Coritiba, por motivos de indisciplina. Um dos maiores potenciais da base, com nível pra jogar a Série A, mas que está desperdiçando oportunidades e jogando seu futuro no lixo”, escreveu o jornalista Rogério Scarione, no Twitter.
Zagueiro Thiago Dombroski, de 19 anos, que estava emprestado ao São Paulo, foi devolvido ao Coritiba, por motivos de indisciplina.
Um dos maiores potenciais da base, com nível pra jogar a Série A, mas que está desperdiçando oportunidades e jogando seu futuro no lixo…
— Rogerio Scarione (@RogerioScarione) October 22, 2021
Thiagão foi contratado para o time sub-20 do São Paulo por indicação do técnico Alex. Mas, com a saída antecipada, o zagueiro deixou o clube com 17 jogos disputados, sendo do Campeonato Brasileiro Sub-20 e do Campeonato Paulista Sub-20.
Alex havia acompanhado de perto o defensor quando fez estágio de treinador nas categorias de base do Coxa. Na época, Thiago Dombroski estava na transição e variava os treinamentos entre sua categoria e o time profissional.
O zagueiro foi destaque do time sub-17 do Coritiba em 2019. Na temporada passada, atuou nas equipes sub-20 e sub-23 do Coxa.
LEIA TAMBÉM: