Rodrigo Sam ficou descontrolado nos minutos finais do encontro que terminou com o placar de 1×1 no tempo regulamentar na Copa Paulista
O zagueiro Rodrigo Sam, do XV de Piracicaba, deu início a uma confusão no final do encontro com o São Caetano ao rasgar a camisa do rival com um pisão, nesta terça (27). As duas equipes duelavam pela volta das quartas de final da Copa Paulista e o encontro foi decidido nos pênaltis.
André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’
A situação inusitada que acalorou os ânimos dos jogadores aconteceu depois do apito final do jogo, logo após o gol que deu o empate ao São Caetano nos acréscimos. Com o ato de descontrole, o árbitro expulsou e escreveu na súmula:
“Expulso por haver, após o termino da partida, ido em direção da equipe adversária que se encontrava comemorando, pegar uma camisa da referida equipe e, com os seus pés e mãos, rasgá-la.”
Assista ao momento:
— Cornetinha ?? (@cornetacaipira) October 27, 2021
Como a ida já tinha terminado com o placar de 1×1, a decisão foi para os pênaltis no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Como a ida já tinha terminado com o placar de 1×1, a decisão foi para os pênaltis no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Nas cobranças, o São Caetano avançou com quatro cobranças convertidas, contra três do XV.
Veja mais:
Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro
Cruzeiro ainda não escapou: saiba chances de rebaixamento para Série C
Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista