Zagueiro do Atlético-GO está intubado após sofrer duas paradas cardíacas
Dragão tem recebido inúmeras mensagens de apoio de outros clubes e está prestando amparo total aos familiares
Dragão tem recebido inúmeras mensagens de apoio de outros clubes e está prestando amparo total aos familiares
O jovem zagueiro Fellipe de Jesus Moreira permanece internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (HUGOL), após ter sofrido um quadro de parada cardíaca na última terça-feira (12), durante um treinamento com os profissionais do Atlético-GO. O garoto que foi contratado recentemente para a base do time rubro-negro está intubado, sedado e fazendo utilização de medicamentos vasoativos.
Fellipe sofreu duas paradas cardiorrespiratórias durante uma atividades com jogadores do profissional que não viajaram à Bragança para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O jogador de 18 anos foi socorrido e reanimado pelo médico Lucas Ricci, do Dragão, que acompanhava a movimentação, e o levou imediatamente para o HUGOL.
Em entrevista coletiva um dia após o ocorrido, o Atlético-GO confirmou a gravidade do quadro clínico de Fellipe, e disseram não ter conhecimento do que pode ter causado as duas paradas cardíacas no jogador. Segundo o clube, o defensor fez todos os exames no último mês antes de ter sua contratação oficializada.
Nas redes sociais, diversos clubes brasileiros se manifestaram mandando mensagens com energias positivas para a recuperação de Fellipe, que está sendo acompanhado por familiares e pelo staff do Dragão.
Volante do Corinthians anota gol e ganha titularidade em pouco tempo de Náutico na Série B
Susto! Filho de treinador passa mal após confusão em jogo da Série B e é socorrido às pressas
Crespo tem última atitude antes de deixar o São Paulo e impressiona