Veja um resumo com as principais notícias do Corinthians neste domingo, véspera de clássico contra o São Paulo
Apesar das críticas recebidas pelo jogador nos últimos jogos, o técnico do Corinthians disse que enxerga Jô como peça fundamental no elenco e ainda considera o jogador como boa opção para atuar como homem de referência no ataque.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um time grande de Portugal e um médio da Espanha procuraram nos últimos dias os representantes de Gabriel Pereira. Até o momento não foi feito nenhuma proposta oficial, mas há indícios de que algo mais concreto possa acontecer em breve.
“O (vínculo) do GP é até março (de 2022). A gente já vem em uma conversa há quase seis meses com seu procurador. Imagino que nos próximos dias a gente tenha um fim, estou otimista. É um grande jogador. A gente não pode esquecer que a valorização dele é no Corinthians, com o time que o clube tem, na oportunidade que estamos dando”, disse o mandatário alvinegro em entrevista à ESPN Brasil.
A CBF atendeu a um pedido do Corinthians e mudou a data do confronto com o a Chapecoense, na Neo Química Arena, do dia 31 de de outubro para o dia 1º de novembro, às 21h30. Isso porque o Timão foi à entidade e pediu, já que será o dia em que São Paulo liberará a volta de 100% da capacidade de público aos estádios.
“Conversei com pessoas importantes do clube e me falaram que o jogador corre o risco de não voltar aos gramados mais nesta temporada. Existe esse risco, mas uma coisa é certa: o Willian não estará mais 100% fisicamente em campo na temporada 2021, e ainda existe a chance de sequer voltar a entrar em campo. É claro que o importante é que o jogador volte bem e 100%”, revelou o jornalista Samir Carvalho.
Com desfalques importantes, veja a provável escalação do Timão para o clássico Majestoso
O técnico Sylvinho não poderá contar com os titulares Fagner e Willian no clássico contra o São Paulo. Na lateral direita Du Queiroz deve ganhar chance, enquanto no ataque Gustavo Mosquito deve ser o escolhido.