Weverton criticou abertamente os preços cobrados para a decisão da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, jogo que será disputado em 27 de novembro
O preço dos ingressos para a decisão da Libertadores apresentados pela Conmebol seguem gerando polêmica aos altos preços divulgados.
Após torcedores organizados de Flamengo e Palmeiras terem se manifestado contra os altos preços, foi a vez do goleiro Weverton abrir o jogo e criticar a Conmebol, durante participação no programa “Gazeta Esportiva”, da TV Gazeta de São Paulo.
Apesar disso, o goleiro do alviverde ressaltou que não possui nenhum controle diante desta situação e que tudo foi imposto pela Conmebol, restando aos clubes apenas acatar.
O jogo decisivo da Libertadores será realizado em 27 de novembro no Estádio Centenário, no Uruguai, a partir das 17h pelo horário de Brasília. Apenas 20 mil ingressos estão sendo comercializados inicialmente, pois esta foi a capacidade liberada (até o momento) pelas autoridades uruguaias.
Veja o que disse Weverton, goleiro do Palmeiras
“Às vezes, quem não tem tanta condição não tem a oportunidade de ver o clube dele participar de um momento importante. Ficamos tristes por isso, acho que nesse momento, não dá pra escolher. Mas não cabe a nós essa decisão. Temos que respeitar e entender. Lógico que queríamos que fosse mais barato, para dar acesso a qualquer tipo de torcedor, porque todos são importantes para a gente, mas infelizmente não podemos fazer nada sobre isso.”
“Nós jogadores e o clube não temos muito o que fazer diante da situação. É uma coisa imposta, que temos que acatar. A gente fica triste, porque numa hora dessas existe o torcedor que tem mais condição e o que tem menos. E quem vale mais? Os dois valem o mesmo tanto.”
Palmeiras: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato
Raphinha, Arthur Cabral e mais: Brasileiros que mais valorizaram na Europa
Fred, do Fluminense, é denunciado por agressão e pode pegar gancho pesado de jogos no Brasileirão
Flamengo: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato