São Paulo se prepara para o clássico contra o Santos, mas vários outros assuntos ganharam destaque no noticiário do Tricolor nesta segunda-feira (4)
São Paulo pode ter três mudanças contra o Santos pelo Brasileirão
O Tricolor inicia hoje a preparação para o clássico com o Santos, que acontece para a próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), onde marcará o retorno do público ao Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação, duas novidades agitaram a atividade no CT da Barra Funda.
Substituto ideal? Crespo ganha tempo, mas São Paulo consulta treinador estrangeiro
De acordo com o jornalista Chico Garcia, António Oliveira, ex-Athletico, recebeu consulta do Tricolor. Atualmente, o português, que pediu para deixar o Furacão, se encontra livre no mercado e deve aceitar uma proposta, caso a saída de Crespo seja confirmada.
Narrador aponta jogador do São Paulo em ‘rota de colisão’ com Crespo
Após a partida de ontem, o narrador Nilson César, da Jovem Pan, fez duras críticas ao comandante do São Paulo. Além disso, na sua visão o meia argentino Benítez não possui boa relação com Crespo.
Pressionado internamente, Crespo segue no São Paulo após reunião com diretoria
O ex-jogador argentino e técnico do São Paulo, Hernán Crespo, teve sua permanência assegurada pela diretoria após reunião feita nesta segunda-feira (4). De acordo com o jornalista André Plihal, do Grupo Disney, a cúpula do clube está sendo pressionada para demitir o comandante do título paulista.
São Paulo já definiu Rogério Ceni como possível substituto de Crespo
O Tricolor trabalha com a possível volta de Rogério Ceni, grande ídolo do clube e que está no mercado desde deixar o Flamengo.
Saída definida, Nikão, Walter, mudança na comissão técnica e Pato: o mercado da bola no São Paulo
Para você torcedor (a) ficar por dentro de tudo, preparamos um breve resumo do mercado da bola no Tricolor.
Alexandre Pato no São Paulo? Orlando City se pronuncia sobre a situação do atacante
A reportagem conversou com fontes do time norte-americano e a ideia inicial é seguir com Alexandre Pato para o ano que vem. Mas o Orlando City, que agora tem novos donos comandando o clube, pondera também não contar mais com o jogador para 2022.