Atleta tem vínculo com o Timão até o término desta temporada e não deve renovar
Sem espaço na equipe do Juventude, o volante Matheus Jesus vem retomando a confiança e busca reencontrar o seu melhor futebol, agora no Náutico. Pertencente ao Corinthians e cedido para a equipe pernambucana por empréstimo até o término da Série B, o jogador de 24 anos tem passado uma boa impressão ao torcedor alvirrubro.
Titular em seus dois primeiros jogos com a camisa do Timbu, o volante do Timão deixou sua marca no triunfo suado do Náutico frente ao Goiás, na noite da última terça-feira (5), nos Aflitos, pela abertura da 29ª rodada do certame. Jesus balançou as redes esmeraldinas para virar o jogo em Recife. Após a primeira finalização parar em boa defesa do goleiro Tadeu, o atleta insistiu e anotou o seu primeiro tento pelo clube pernambucano.
No duelo de estreia, na última semana, o jogador do Corinthians havia sido escalado na posição do meia Jean Carlos, suspenso. Já ontem, com o regresso do camisa 10, Hélio dos Anjos colocou o jovem atleta em sua posição de origem, e Matheus Trindade, acabou indo para o banco de reservas.
Matheus Jesus esteve presente em campo até os 36 minutos da segunda etapa, quando o marcador apontava 3 a 1 para o Náutico. Minutos depois, o Timba foi alvo da lei do ex, sofrendo tento de Dadá Belmonte, mas o placar ficou nisso, com a segunda vitória seguida dos alvirrubros, que retomam a confiança na árdua corrida pelo acesso.
Jornalista provoca o Corinthians e diz que o grande rival do Palmeiras é outro clube
Sylvinho elogia momento do Corinthians e admite ter emoção ao reencontrar a Fiel
Cantillo celebra seu primeiro gol pelo Corinthians e elogia Fiel: “é impressionante”
Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores