PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Volante assina novo contrato, multa por demissão de Sylvinho, decisão judicial e mais: as notícias do Corinthians hoje

Volante assina novo contrato, multa por demissão de Sylvinho, decisão judicial e mais: as notícias do Corinthians hoje

Corinthians: volante deve ser escalado como zagueiro no próximo confronto com o Internacional

Por Marcel Rauen em 20/10/2021 18:06 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians se prepara para enfrentar o Internacional no próximo fim de semana, mas outros assuntos ganharma destaque no noticiária alvinegro. Confira!

Veja as principais notícias do Corinthians nesta quarta-feira (20)

Para o confronto, Sylvinho precisa definir o parceiro de zaga de Gil, já que João Victor está suspenso. Uma opção, que foi treinada algumas vezes , é ter o volante Xavier como zagueiro pela direita.

De acordo com informações do portal “Goal”, o Timão não terá maiores problemas caso a pressão não seja suportada e tome a decisão de demitir Sylvinho. Isto porque, no ato de assinatura de contrato, as duas partes não firmaram multa rescisória. O vínculo é vigente até dezembro de 2022.

Confira algumas coisas que fazem a diretoria alvinegra manter o treinador no cargo.

O comentarista do Jogo Aberto, da Band, deu sua opinião sobre o futuro do treinador do Timão.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um meio-campista que estava emprestado até o fim deste ano poderá ser devolvido antes do previsto. Trata-se de Richard, que hoje está no Athletico Paranaense.

O jovem jogador, que completou 16 anos no último dia 28 de setembro, assinou seu primeiro vínculo profissional com o Timão que tem validade até 2024 – o acordo anterior era de formação e terminava em dezembro deste ano.

O Timão tem apenas 45 dias para arcar com um pagamento de nada menos que R$ 6,5 milhões ao atacante argentino Mauro Boselli, que está no Cerro Porteño. O atleta ganhou causa na FIFA por salários que não teriam sido pagos ao atacante. O Timão, agora, foi ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) e aguarda resposta.

Exit mobile version