Volante é afastado do Athletico-PR antes de semifinal contra o Flamengo
Athletico-PR terá desfalque importante de última hora contra o Flamengo; diretoria tomou decisão de afastar o volante Richard por comportamentos extra-campo
Athletico-PR terá desfalque importante de última hora contra o Flamengo; diretoria tomou decisão de afastar o volante Richard por comportamentos extra-campo
De acordo com o jornalista Juliano Lorenz, o volante Richard foi afastado do Athletico-PR nesta terça-feira (19), na véspera do duelo contra o Flamengo válido pelas semifinais da Copa do Brasil.
Os motivos que levaram ao afastamento de Richard seriam algumas situações extra-campo nas últimas semanas, as quais não teriam sido aceitas pela diretoria do Athletico que tomou a decisão do afastamento nesta noite.
O contrato de empréstimo com o Corinthians foi assinado em julho de 2020 e tinha duração até dezembro deste ano. No entanto, o jogador não deve mais entrar em campo com a camisa do Athletico.
Richard era um dos destaques do Athletico-PR na temporada
Titular absoluto da posição, o volante era considerado um dos melhores jogadores do elenco na temporada atual, principalmente pelo bom posicionamento em campo, disputas em bolas aéreas e lançamentos em profundidade.
Em 20 jogos disputados pelo Brasileirão, conseguiu média de 1.6 interceptações por jogo e possui boa média de apenas 8.6 desarmes sofridos por jogo. Nas bolas longas, tem aproveitamento de 70%. Participativo, obteve média de 59.0 toques na bola por jogo.
Nesta quarta-feira (20), será realizado o primeiro confronto das semifinais entre Athletico-PR e Flamengo na Arena da Baixada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília.
LEIA TAMBÉM
Neto se revolta e cobra expulsão de Liziero em São Paulo x Corinthians: “Absurdo”
Calleri aproveita falha e abre o placar em São Paulo x Corinthians; veja o gol do argentino
São Paulo x Corinthians tem gol anulado no início; veja
Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI
Vampeta fica “desolado” com gol do São Paulo e critica postura do Corinthians: “Sono desgraçado”
Torcedores de São Paulo e Corinthians entram em briga generalizada e 16 são detidos