Tite é ironizado por jornal espanhol após Vinicius Jr ser decisivo em vitória do Real Madrid
Atacante marcou os dois gols do Real Madrid, na vitória por 2 a 1 sobre o Elche, neste sábado (30), um dia depois de ser preterido por Tite
Um dia depois de não ser convocado por Tite, o atacante Vinicius Jr demonstrou força na concorrência para conquistar uma vaga entre os 23 selecionáveis e, assim, disputar a próxima edição de Copa do Mundo, em 2022. Neste sábado (30), o jovem atleta foi decisivo.
Vini Jr marcou os dois gols do Real Madrid, na vitória por 2 a 1 sobre o Elche, fora de casa. O desempenho do jogador, somado à não convocação, rendeu ironias ao treinador.
O jornal espanhol Marca disparou: “quem não deve ter encontrado o canal que transmite as partidas de Vinicius Jr é Tite, que deve gostar mais do Real Madrid que do Brasil para deixar o atacante fora da convocação”.
O periódico também contestou algumas escolhas feitas pelo treinador. Ao elaborar a lista, Tite decidiu trazer Coutinho de volta, além de dar outras chances para Mateus Cunha, Roberto Firmino e Gabriel Jesus.
“Todos estão apaixonados por Vinicius Jr, menos Tite, que não acredita no momento que ele está entre os 23 melhores futebolistas do Brasil. O selecionador prefere Coutinho ou Matheus Cunha, por exemplo”, acrescentou.
O Marca também citou aparentes razões para a não convocação do jogador madridista. “Ou Tite não vê os jogos, ou ele é mais técnico do Real Madrid que do Brasil e quer que Vinicius Jr descanse. Caso contrário, não dá para entender”, finalizou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Com o desempenho, Vinicius Jr agora soma nove gols em 14 jogos da temporada 2021/2022 do futebol europeu.
Leia também:
Tite deixa Vinicius Jr fora de convocação, e internautas ironizam: “joga vôlei”
Internautas detonam volta de Coutinho à seleção: “pra alegria das viúvas”
Tite é detonado por deixar possível “solução” da seleção fora: “vamos perder pra Espanha”
Seleção convocada por Tite custa quase R$ 5,7 bilhões; veja os valores