Empresário André Cury ligou o nome do atacante brasileiro ao Barcelona, principal rival do Real Madrid, clube em que Vinicius Jr atua
A revelação de que Vinicius Jr torcia pro Barcelona, antes de se tornar jogador do Real Madrid, foi um dos destaques desta segunda-feira (25 de outubro). Em entrevista à Rádio Cadena Ser, o empresário André Cury afirmou que o brasileiro estava contratado pelo time catalão. Além disso, declarou que o atacante se emocionou com a histórica goleada do Barça por 6 a 1 sobre o PSG.
“Vinicius Jr estava contratado pelo Barça. Os dois agentes do jogador eram meus amigos muito próximos. Esta questão já existia para nós, mas no último segundo os meus amigos me traíram e ao clube”, disparou Cury.
“Desde 2017 que não nos falamos. Vinicius Jr era um culé. Ele chorou com a vitória do Barça por 6 a 1 contra o PSG, ele sempre foi um culé” , completou.
No entanto, uma informação publicada pelo jornal AS desmente a versão de André Cury. O periódico teve acesso à mensagens privadas do futebolista. Em contatos com amigo, Vinicius Jr diz: “vamos pro maior do mundo. Real, papito”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A declaração de Cury é uma irritação por não ter aceito a oferta do Barcelona. É a reação própria de alguém que não aceita o fato de Vinicius ter preferido jogar no Real Madrid”, publica o AS.
Leia também:
Barcelona x Real Madrid: Vinicius Júnior é 7° jogador mais valioso do clássico; veja o top-10
Champions League: Vinicius Júnior faz o gol mais bonito e figura na seleção da 3ª rodada
Fifa 22: primeiro TOTW do game tem Vinicius Júnior e Thiago Silva; veja o elenco