Ex-jogador e ídolo da torcida Xeneize teve momento fofo com torcedor cadeirante e surpreendeu com presente que emocionou garoto
Multicampeão pelo Boca Juniors e hoje aposentado, Riquelme mostrou o motivo de ser considerado craque dentro e fora dos gramados. Em vídeo compartilhado nas mídias sociais, o ex-jogador aparece dividindo um momento de carinho com um fã perto da Bombonera, casa do clube.
Messi conta sua reação de quando soube da morte de Maradona: ‘Fiquei paralisado’
As imagens mostram Riquelme se aproximando do torcedor cadeirante e cumprimentando o garoto, que logo virou seu “amigo”. Na sequência, o agora vice-presidente do Boca tira uma camiseta de uma caixa e pergunta se o menino é “bostero” (fã do clube) como ele. Prontamente, escuta que “sim”.
Emocionado com o encontro, a criança começa a chorar e tem suas lágrimas enxugadas por Riquelme: “Não chore, campeão”. Assista:
Juan Román Riquelme entendió todo.pic.twitter.com/XAkI0CVaWr
— Valentín Torres Erwerle ✍️?️ (@TorresErwerle) October 9, 2021
Juan Román Riquelme jogou pelo Boca de 1996 a 2002 e de 2007 a 2014, conquistando três Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e seis Campeonatos Argentino Clausura. Sua aposentadoria foi anunciada em janeiro de 2015, aos 36 anos de idade.
Veja mais: