VÍDEO: Jogadoras da WNBA são filmadas em violenta briga de rua; assista
Vídeo foi postado no Youtube por uma das jogadoras da WNBA envolvidas na confusão e apagado em seguida
Vídeo foi postado no Youtube por uma das jogadoras da WNBA envolvidas na confusão e apagado em seguida
A temporada 2021 da WNBA para o Atlanta Dream terminou cedo, com a equipe ficando na penúltima colocação da temporada regular e não se classificando para os playoffs. Entretanto, algumas jogadoras do time viraram notícia nesta semana.
A armadora Courtney Williams e a ala Crystal Bradford foram filmadas em uma violenta briga de rua com outras mulheres na cidade de Atlanta, com direito a socos e pontapés.
A pivô Kalani Brown também aparece no vídeo. Ao contrário das suas companheiras, porém, ela tenta acalmar os ânimos e acabar com a pancadaria, sem entrar na confusão.
Apesar de ter viralizado nesta semana, o vídeo é do mês de maio. O mais curioso é que Courtney Williams foi quem divulgou a confusão no Youtube, fazendo piadas da situação. Mas as reações negativas dos internautas fizeram com que a jogadora deletasse a postagem.
THIS SHIT AINT CUTE,
AS THEY THINK IT IS.#FREECHENNEDY pic.twitter.com/vOiSzn9OPN— Chennedy Carter’s Leg Sleeve (@TweenTween3) October 3, 2021
Depois, ela pediu desculpas por publicar o vídeo da briga. “Quero me desculpar sinceramente pelo vídeo postado. Eu nunca quis representar a mim ou ao time de uma forma negativa. Estou aprendendo todos os dias, peço graça enquanto estou crescendo. Mais uma vez, peço desculpas a todos os envolvidos e serei melhor daqui para frente”.
O Atlanta Dream, equipe das jogadoras na WNBA, também se pronunciou em um comunicado oficial.
“O comportamento no vídeo é inaceitável e não se alinha aos nossos valores como organização esportiva. Estamos levando este assunto muito a sério e trabalhando com a liga para coletar mais informações e seguir os próximos passos”.
LEIA TAMBÉM