Vídeo que está circulando nas redes sociais mostra jogador levantando os braços depois de um gol do rival
Um jogador da segunda divisão do futebol ucraniano está sendo acusado de ter comemorado um gol do time adversário dentro de campo e, por conta disso, será investigado pela federação local.
O lance aconteceu no duelo entre Kremin Kremenchuk e Uzhhorod. O meio-campista Vitaliy Boyko, do Kremin, foi flagrado supostamente celebrando o primeiro gol do Uzhhorod, que acabou vencendo a partida por 2 a 0.
No vídeo que está circulando nas redes sociais, Boyko aparece levantando os braços e sacudindo, um típico sinal de comemoração de acordo com a imprensa do país europeu. O atleta negou que tenha comemorado o gol rival e disse que o gesto foi de lamentação.
Confira no vídeo abaixo:
“Foram vocês (jornalistas) que disseram que eu estava feliz com aquele gol. Não, não estava feliz. Como pode alguém que fez uma viagem de 20 horas de ônibus para estar neste jogo ficar feliz com um gol do adversário?”, se defendeu.
“Ninguém da minha equipe me questionou pela reação. Ligaram da federação e disseram que tinham perguntas depois de terem assistido ao vídeo. Se virem o vídeo de outro ângulo vão perceber que levanto as mãos e depois começo a abanar a cabeça”, explicou ao jornal “Tribuna”.
A Federação Ucraniana de Futebol abriu investigação para tentar descobrir alguma irregularidade, como possível manipulação de resultados, esquema de apostas ou algo do tipo.
LEIA TAMBÉM