Atacante de Portugal teve começo de jogo fulminante e voltou a balançar as redes do país que agora é sua maior vítima entre seleções
O atacante Cristiano Ronaldo não precisou de muito tempo para “castigar” Luxemburgo no duelo que marcou o retorno das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Em menos de 10 minutos de bola rolando, o craque do United fez dois gols de pênalti e sofreu a falta do segundo.
Perfil brasileiro da Conmebol se confunde e diz que Argentina é o time com “mais mortes” por jogo
A jogada da primeira penalidade aconteceu aos 6′, com Bernardo Silva, que invadiu a área adversária e foi derrubado em cima da linha. Na cobrança, CR7 fuzilou no meio do gol e não deu chances para o goleiro, que caiu para o lado direito.
Assista:
— zona de perigo © (@zonadiperigo) October 12, 2021
Apenas dois minutos depois, Cristiano Ronaldo não só foi o jogador responsável por mandar a bola para as redes como também sofreu a falta ao tentar driblar o goleiro Anthony Moris. O juiz ainda mandou voltar a tentativa do atacante por invasão, mas o camisa 7 acertou o alvo nas duas oportunidades.
Com os tentos, Ronaldo chegou aos oito gols marcados contra Luxemburgo, que agora se torna a seleção que mais vezes foi vazada pelo craque.
Assista:
Portugal 2×0 Luxemburgo
⚽ | CRISTIANO RONALDOpic.twitter.com/uwc8FYuEAs— zona de perigo © (@zonadiperigo) October 12, 2021
Veja mais:
PSG: Neymar ‘apagado’ destoa de Messi artilheiro e Mbappé campeão no fim de semana
Bilionário ex-dono do Newcastle celebra venda do clube com bebedeira e gorjeta ‘mixuruca’