Denis Abrahão concedeu entrevista na véspera do jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão; Vice ainda falou sobre o momento do Grêmio
Denis Abrahão é uma das grandes novidades do Grêmio na briga contra o rebaixamento. Além de atuar nos bastidores, o vice de futebol tem se notabilizado pelo discurso forte e sincero. Em entrevista ao podcast “Dus 2”, dos jornalistas Cristiano Silva e Geison Lisboa, Denis mais uma vez esteve “sem filtro” como a própria chamada da entrevista denominou. Entre tantos assuntos, Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio revelou que teria tirado Renato Portaluppi antes de 2021. Segundo ele, apesar de ser favorável a continuidade, ter tirado o treinador em 2018 teria sido uma boa escolha. Na entrevista Denis ainda destacou que isso também influenciou na demora do clube para reformular o seu elenco.
O erro do presidente Romildo Bolzan Jr
Além da troca de Renato Portaluppi de maneira antecipada, Denis Abrahão confirmou um erro do presidente Romildo Bolzan Jr. Apesar de não ter vivido o vestiário no período de Renato, Denis confirmou que o mandatário gremista faz uma auto crítica sobre o período do treinador e ídolo gremista. Segundo ele, Romildo Bolzan Jr sabe que errou ao entregar a chave do vestiário para o treinador gremista na época.
Uma final de mundial por rodada
Sobre o momento do Grêmio, Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, confirmou que a sua preocupação está no rodada a rodada. De acordo com Denis cada jogo será uma final de mundial. Perguntado sobre o Internacional e a influência que o rival pode ter na posição do Grêmio na tabela, Denis se limitou a dizer que o Inter é um grande clube.
Leia mais:
Grêmio tem projeção matemática estipulada na briga contra o rebaixamento no Brasileirão
Vice de futebol do Grêmio faz crítica a youtubers e dispara: “Vamos parar de bobagem”