Comentarista também avaliou possível problema nos bastidores do Palmeiras
Como a final da Libertadores está cada vez mais próxima, Velloso projetou o possível time do Palmeiras para o duelo contra o Flamengo. Dessa forma, o comentarista acredita que Abel Ferreira irá repetir a estratégia da classificação diante do Atlético-MG. Isso porque, em sua visão, o Alviverde vai buscar surpreender o Rubro-Negro nos contra-ataques, realizando um jogo mais defensivo com três zagueiros e dois volantes na proteção.
Apesar de Gabriel Menino estar machucado, o ex-goleiro citou que o camisa 25 deve estar na decisão. Já no meio-campo, ele vê Danilo com mais capacidade de ajudar a equipe que Zé Rafael, com Dudu e Wesley no comando de ataque.
“Não dá para inventar, tem que trazer confiança e definir um time. Eu acho que o time deve ser: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Renan, Piquerez do lado esquerdo, porque vem jogando há mais tempo, Felipe Melo, Danilo, mesmo que ele goste demais do Zé Rafael, e Raphael Veiga. Na frente, Wesley e Dudu“, disse no programa “Baita Amigos”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRREpESDFHSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Sobre a gestão de Abel Ferreira, Velloso analisou que o técnico vem pecando na administração do elenco. Sendo assim, até a final da Libertadores, o técnico terá muito trabalho para recuperar a confiança do time, que vive péssima fase no Brasileirão.
“Alguma coisa aconteceu, é o mesmo elenco e o mesmo treinador. Abel vem dando declarações infelizes sobre o grupo… Depois parou. Começar a falar dos jogadores é o começo do fim. Essa relação, que eu sempre destaquei, ele perdeu a mão e vai ter muito trabalho para recuperar essa confiança”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras se posiciona após ‘ausência’ de Gustavo Gómez
Palmeiras: Willian Bigode fala pela primeira vez após perda do filho
Atacante que perdeu espaço no profissional tem brilhado na base do Palmeiras e pode voltar
Novas estrelas? Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo
Série A: TV Globo oficializa acordo com clube para transmissão de jogos em TV fechada
Neto cutuca Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”