Vasco da Gama: Edmundo fala dos bastidores da chegada de Romário para o Mundial de Clubes
Edmundo falou dos bastidores do Vasco no podcast Inteligência LTDA
Edmundo participou do Podcast inteligência LTDA, o craque falou dos bastidores da chegada de Romário para disputa do Mundial da FIFA. Segundo o ¨animal¨, Eurico tinha prometido que Romário só seria contrato para competição internacional. Mas, acabou fazendo um contrato de 3 anos com o Baixinho.
Segundo o Ídolo do Vasco, Eurico queria colocar o Vasco no topo do mundo e o convenceu a disputar o torneio com Romário. O dirigente disse ter testado os craques Viola e Donizete, mas não tinham dado certo ao lado de Edmundo. A contratação de Romário seria por causa do entrosamento da dupla em campo.
Edmundo concordou, desde que a contratação fosse só para o Mundial Interclubes de 2000, mas o animal afirmou ter sido enganado por Eurico. Segue a fala de Edmundo, ¨Eu testei um monte de gente com você e não deu certo, deixa eu contratar o Romário só para o Mundial? Que uma coisa importante para instituição? – Lembrou o Edmundo.
Edmundo seguiu comentando a traição de Eurico, ¨Teve o Mundial, todo mundo sabe como terminou, comigo perdendo o Pênalti! Como eu perdi o pênalti, eu fui o primeiro a sair de férias. Fui para Angra esfriar a cabeça, quando eu voltei estava lá o Romário!¨ – Observou o ídolo do Vasco
¨Ai eu fui no Eurico! Não era só para o Mundial? Não cara, eu não consegui contratar só para o mundial, fiz 3 anos. Tudo bem! Você fica com ele e eu saio.¨ – Finalizou Edmundo
Vale lembra, que Edmundo foi transferido para Santos após o Mundial Clubes. Mas seguiu sendo um dos grandes ídolos da história do Vasco.
Leia Também:
Vasco da Gama paga salários atrasados referentes a julho
Diniz exalta Cano e diz querer transformar atacante do Vasco em ‘jogador completo’
Brasileirão 2021 teve 12 gols de falta até agora; assista
Edmundo lembra dupla com Batistuta, mas escolhe outro jogador como o maior parceiro da carreira
Edmundo lembra dupla com Batistuta, mas escolhe outro jogador como o maior parceiro da carreira