Comentarista fez projeção surpreendente envolvendo o duelo entre Athletico e Flamengo
Sem ficar em cima do muro, Vampeta cravou que o Athletico Paranaense vai conseguir, mais uma vez, o feito de eliminar o Flamengo na Copa do Brasil. Em 2019, o Furacão tirou o time carioca, comandado por Jorge Jesus, do torneio, calando o Maracanã em disputa de pênaltis. Agora, mesmo com o cenário desafiador, o comentarista acredita que o atual bicampeão nacional tem chances de ser desbancado.
“Jogo difícil. Esse confronto não vai ser moleza para o Flamengo. Disputar uma competição de pontos é uma coisa e outra é entrar concentrado no mata-mata para poder ir para final. Athletico foi o único time que tirou a coroa do Flamengo nas competições que disputou (desde 2019)”
“Não vai ser jogo fácil. Vai dar Athletico nos dois jogos. 1 a 0 (no primeiro jogo) Eu gosto do Athletico”, disse na “Jovem Pan“.
Perder não está no dicionário deles! ?
Os semifinalistas @Flamengo, @AthleticoPR e @FortalezaEC estão fazendo uma campanha impecável e não foram derrotados em nenhum jogo até aqui! ?
Será que teremos um campeão invicto este ano?! ?#DeuGreen#CopaIntelbrasDoBrasil pic.twitter.com/WYGUywf9H6
— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) October 19, 2021
Além disso, Vampeta afirmou que o Athletico pode adotar a mesma tática do Cuiabá, que segurou o Flamengo no Brasileirão. Neste cenário, em sua visão, o Rubro-Negro vai precisar arriscar mais os arremates de fora da área para furar a defesa adversária.
“O Cuiabá tinha 11 caras dentro da grande área. Aí você tem que arriscar um chute de fora da área para ver se bate em alguém. Renato botou 10 atacantes também, mas sobrou nos demais jogos”, completou.
LEIA TAMBÉM
Saiba como comprar ingresso para assistir a Flamengo x Fluminense no Brasileirão
Narrador revela plano do Palmeiras para final da Libertadores: “Flamengo não vai conseguir fazer”
Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”
Grêmio está disposto a pagar valores milionários em premiações para não ser rebaixado; Veja
Internacional confirma lesão em centroavante elogiado por Aguirre