Brasileirão: Vampeta crava campeão, clubes com vaga na Libertadores e times rebaixados
Comentarista projetou principais disputas da atual edição do Campeonato Brasileiro
Sem ficar em cima do muro, Vampeta cravou o campeão do Brasileirão e foi além. Isso porque o ex-jogador também opinou sobre os clubes do país presentes na Libertadores 2022 e os times rebaixados. Sendo assim, afirmando que o Atlético-MG irá faturar o título, ele ainda acredita que Grêmio e Santos vão se recuperar, com o Tricolor Gaúcho podendo “beliscar” um lugar no principal torneio da América do Sul.
“Campeão: Atlético-MG. Libertadores: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Internacional, Red Bull Bragantino e Grêmio. Quem vai cair: Chapecoense, América-MG, Juventude e Cuiabá. Santos não cai, pode ir para a Sul-Americana”, afirmou no canal do YouTube da “Jovem Pan“.
No momento, o Grêmio ocupa a 18ª colocação no Brasileirão e o Santos, em 16º lugar, luta para não entrar na degola. Como a competição se encaminha para a 23ª rodada, as projeções de Vampeta podem se concretizar.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmd29jM1pMRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Vampeta opinou sobre um tema polêmico no futebol. Citando que a nomenclatura dos amigos dos jogadores de futebol mudou, o pentacampeão do mundo não condenou Neymar e fez questão de citar que tinha a mesma postura de se divertir com seus “parças”.
“Todo mundo tem ‘parça’, o nome hoje mudou. Sempre andei com um caminhão amigos, todo mundo gente boa. Todos os jogadores são cercados de amigos. Não é nenhuma novidade“, expressou.
LEIA TAMBÉM
Vampeta diz se Edilson “está p…” com Neto após saída de programa: “Tretaram mesmo”
Apenas um clube votou contra a volta do público no Brasileirão; saiba qual
Por que dois jogos da 23ª rodada do Brasileirão foram adiados?
Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras na Libertadores
Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras que brilha na Suíça
Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal
Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube