Vampeta surpreende e indica jogador do Palmeiras que pode ser “problema para o Flamengo”
Comentarista acredita que atleta em baixa pode dar a volta por cima no Palmeiras
Durante o programa “Esporte em Discussão“, Vampeta avaliou a atual fase de Luiz Adriano. Em baixa, o camisa 10 do Palmeiras ainda conta com o respaldo de Abel, mas precisa recuperar a confiança dos torcedores. Sendo assim, o ex-jogador projetou uma possível volta por cima do atacante justamente na final da Libertadores, contra o Flamengo, mas “aconselhou” o atleta a deixar o clube em 2022.
“Ele precisa voltar a jogar! Às vezes o atacante pode não fazer gols, mas dá passes, está ativo… Ele está morto, mas o Luiz Adriano tem até o dia 27 de novembro. Entrando em forma, jogando bem, é problema para a zaga do Flamengo. Não é qualquer jogador! Se eu sou ele, eu cumpro esse ano, jogo a Libertadores e tchau!“, disse.
“Carta de torcida de repúdio, vaia para o Abel, criticando o Luiz Adriano… Os caras são os atuais campeões da Libertadores. Os caras ficaram enchendo o saco do Luiz Adriano. Engolir o sapo também não dá, tem cara que é sangue de barata”, completou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRejVRY1NTbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Vampeta criticou a atual fase de Rony e reconheceu que Deyverson, mesmo limitado tecnicamente, vem s entregando em campo. Contra o Ceará, o centroavante reserva entrou na segunda etapa e deixou sua marca na vitória por 2 a 1.
“Rony tá horrível! Deyverson é maluco, deu uma bicicleta agora que foi um negócio horroroso, mas ele se entrega”, opinou.
LEIA TAMBÉM
Weverton, goleiro do Palmeiras, critica preços na final da Libertadores: “Ficamos tristes por isso”
Pedro? Soteldo? Cavani? Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial
Denílson cita “nhaca” na Seleção e se compara apenas com 5 jogadores do Brasileirão
Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos; veja o ranking
Rivaldo elege melhores times do Brasil e vê ‘prejudicado’ pela Libertadores
Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial