Gabigol passou em branco e aumentou jejum vivido no Flamengo
Titular contra o Athletico, Gabigol entrou em campo com o desejo de encerrar o jejum de seis jogos sem balançar as redes. Porém, o camisa 9 não brilhou em campo e ainda saiu machucado na segunda etapa. Dessa forma, após a partida que terminou em 2 a 2, Vampeta avaliou que o atacante vem sentindo a falta de Bruno Henrique no setor ofensivo, já que demostrou irritação com Michael em alguns momentos da partida.
“A verdade é que o Gabigol ele fica put.. com o Michael. Quer matar o Michael. O Gabigol virou umas três vezes as costas: ‘Esse cara está de sacanagem’. O Michael, como começou a fazer gols, ele não passa!”, disse na “Jovem Pan“.
— SporTV (@SporTV) October 21, 2021
Vampeta também considera que o Flamengo esteve abaixo do esperado, mais uma vez, em campo. Mesmo assim, o time evitou a derrota fora de casa em seu último ataque, com o pênalti marcado pela arbitragem sendo considerado justo pelo comentarista.
“Flamengo não jogou bem no domingo. O que me surpreendeu no Flamengo, mesmo sendo difícil jogar na Arena da Baixada, foram as opções (de jogo). O Flamengo não está mais produzindo mais em criações de gols (…)Para mim, é pênalti. Se é fora da área, o juiz dá”, disse.
LEIA TAMBÉM
Gabigol passa em branco novamente e torcedores do Flamengo culpam Tite; veja repercussão
Casagrande avalia conduta de Gabigol em responder crítica sobre jejum: “Tá começando a pesar”
Michael, do Flamengo, tem atitude inesperada com repórter da Globo: “Ele é muito doido”
Brasileirão, Europa League e mais: veja os principais jogos de hoje (21)
Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada
Abel Ferreira discorda de anulação de gol do Palmeiras contra o Ceará
Narrador expõe limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair