Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica
Fla havia empatado o jogo de ida com o Furacão em 2 a 2, em Curitiba, mas foi “engolido” no Maracanã e foi eliminado da Copa do Brasil
Fla havia empatado o jogo de ida com o Furacão em 2 a 2, em Curitiba, mas foi “engolido” no Maracanã e foi eliminado da Copa do Brasil
O ex-jogador Vampeta aproveitou para cutucar o atacante Gabigol, do Flamengo, após a derrocada do time rubro-negro frente ao Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. Com uma atuação aquém da expectativa, o camisa 9 e o time da Gávea sucumbiu para os paranaense, perdendo por 3 a 0.
No programa “Canelada” analisando o embate das semis do torneio copeiro, Vamp relembrou de uma polêmica recente com o atacante do Fla, quando revelou que uma fonte próxima garantiu que Tite não gostava de Gabigol. O goleador não digeriu bem os comentários e após marcar em um jogo das Eliminatórias, ironizou o comentarista da Jovem Pan.
Opinando sobre o momento do camisa 9 na temporada, Vampeta disse que o jejum de gols tem deixado o atleta incomodado, e na sequência deu uma “alfinetada” no atleta do Flamengo.
“Tá incomodado. Tempo sem fazer gol. Isso incomoda. Tem uns 14 ou 15 jogos que não faz gol. E eu defendia ele na seleção, foi brigar comigo olha o que aconteceu. Eu defendendo ele com Tite e ele bravo. Falei ‘velho, seja inteligente, que eu brigo com o Flávio Prado pedindo você na seleção, querendo Gerson, eu exigia a presença dele, do Everton Ribeiro, mais jogadores brasileiros na seleção”, pontuou Vampeta.
Participando do programa na Pan, o jornalista Thiago Asmar teceu duras críticas ao atacante rubro-negro, classificando que está “faltando vontade”.
“Eu nunca vi nesses três anos de Gabigol no Flamengo eu nunca vi ele com essa postura, tipo assim ‘cagando’ no jogo, não buscava bola, não ia nas jogadas. Hoje só o Bruno Henrique e o Michael tentava jogadas, e o Flamengo apático”, disparou o comentarista.
Mauro Cezar faz “previsão” para final da Libertadores após eliminação do Flamengo na Copa do Brasil
Conmebol obriga Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda
Corinthians tem julgamento marcado de caso envolvendo Jô