Vai renovar? Presidente do Palmeiras dá ‘ok’ e jogador toma decisão sobre futuro em 2022
Perto de uma renovação com o Palmeiras, Jaílson recordou chegada no verdão em 2014 e admitiu sonhar em ficar mais uma temporada
Perto de uma renovação com o Palmeiras, Jaílson recordou chegada no verdão em 2014 e admitiu sonhar em ficar mais uma temporada
Desde 2014 no Palmeiras, o goleiro Jaílson admitiu em entrevista ao programa Donos da Bola, nesta quinta-feira, que sonha em passar mais um ano no verdão. Ainda, o goleiro revelou conversas que teve com o atual presidente da equipe, Maurício Galiotte, sobre uma possível extensão de contrato, já que o do atleta está previsto para até o fim do ano, somente.
“Sempre renovei contrato no fim do ano, em novembro. Tô sossegado e tranquilo com isso. O presidente falou comigo há dois meses: ‘só depende de você’. E eu respondi ‘então pode deixar que eu vou ficar mais um ano aqui’”, revelou Jaílson, sobre a conversa que teve com Galiotte, que aos 40 anos substituiu o atual titular Weverton por diversas partidas no campeonato – e teve um bom desempenho.
Chegada ao Palmeiras e desafios a cada renovação
Quando chegou ao Palmeiras, em 2014, o goleiro tinha apenas 33 anos e estava ocupando o banco de reservas no Ceará. Quando teve sequência após a lesão de Fernando Prass, em 2016, Jaílson se tornou um dos principais nomes do título do Brasileirão daquele ano.
“Eu treino muito apesar de já ter 40 anos. Trabalho com dedicação e sonho em jogar mais um ano, pela minha esposa, pelos meus filhos e pelos meus familiares”, completou o goleiro.
LEIA TAMBÉM
Vasco anuncia campanha com patrocinador, para categorias de base, até 2025
Nada de folga? Weverton usa uniforme do Palmeiras em casa e mulher do jogador faz brincadeira
Sem Flamengo? Confira a seleção do Bola de Prata da 28ª rodada do Brasileirão
Futebol Americano: Goiânia Rednecks anuncia Quarterback expulso de liga europeia por atitude racista
NFL: Confira os PALPITES da redação de quem vence na semana 7