Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Coincidência? Últimos técnicos do Flamengo foram demitidos após derrota para o Atlético-MG

Coincidência? Últimos técnicos do Flamengo foram demitidos após derrota para o Atlético-MG

O próximo jogo do Flamengo é justamente contra o Atlético-MG, adversário que tem ‘exterminado’ treinadores do clube carioca

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 28/10/2021 12:49 - Atualizado há 3 anos

VOLTA REDONDA, BRAZIL - AUGUST 15: Renato Gaucho coach of Flamengo gestures after the match between Flamengo and Sport Recife as part of Brasileirao 2021 at Raulino de Oliveira Stadium on August 15, 2021 in Volta Redonda, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

O próximo jogo do Flamengo é justamente contra o Atlético-MG, adversário que tem ‘exterminado’ treinadores do clube carioca

Apesar de estar na final da Libertadores, e no G4 do Brasileirão, uma crise se instalou no Flamengo. Uma derrota em Fla-Flu, e a eliminação na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, trouxeram uma tensão até então incomum na Gávea, e o técnico Renato Gaúcho se vê na ‘corda bamba’. O treinador teria até deixado seu cargo à disposição, porém a diretoria o bancou, e ele segue no clube. Mas até quando?

A pergunta se faz ainda mais presente, devido ao próximo adversário do Flamengo. Nada mais, nada menos, do que o Atlético-MG, líder isolado do Brasileirão. Além da dificuldade e da importância do duelo, uma coincidência ‘assombrará’ Renato Gaúcho até a data do jogo. Os últimos dois técnicos do Mengão, foram demitidos após uma derrota para o Galo.

Demissão de Domenec Torrent do Flamengo:

Substituto de Jorge Jesus, Domenec tinha apenas três meses de clube, quando foi desligado de seu cargo após duas goleadas sofridas. Uma para o São Paulo em casa por 4×1, e outra para o Atlético-MG, pelos mesmos 4×1.

Demissão de Rogério Ceni do Flamengo:

Já Rogério Ceni, ainda tinha o título do Brasileirão 2020 a seu favor. Mas isso não pesou na hora da diretoria anunciar sua demissão em uma madrugada de sexta pra sábado. Coincidentemente, a derrota que antecedeu sua saída, também foi contra o Atlético-MG. Em jogo da 10ª rodada do atual Brasileirão, o Galo venceu em casa por 2×1, e jogou seu adversário para a modestíssima 11ª colocação da competição. Como vinha de quatro derrotas nos últimos oito jogos, sendo duas seguidas, Ceni não resistiu e deu lugar à Renato Gaúcho.

 

Agora, este mesmo Renato Gaúcho, se vê pressionado antes de partida contra o Atlético. São 13 pontos de seu adversário que é líder da competição, e uma derrota poderia tirar o Flamengo do páreo pelo título. Será que o técnico será mais um a cair pro Galo?

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Lisca revela proposta de dois clubes da Série A

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

Gabigol é agredido pela torcida do Flamengo após eliminação no Maracanã

Brasileirão, Série B, Espanhol e mais: veja os jogos e transmissões hoje (28)

Desabafou! Pedrinho revela por que não deu certo com Jorge Jesus no Benfica

Luto! Aos 31 anos, jogador é encontrado morto pela polícia dentro de seu carro

Neto surpreende e aponta torcida ‘mais engajada’ do Brasil

Por quanto o Avaí vendeu Raphinha para o futebol europeu em 2016?

Exit mobile version