Vasco perdeu para o CSA e se complicou na luta pelo acesso na Série B
Acreditando no acesso, torcedores do Vasco lotaram São Januário para a partida contra o CSA. Porém, o Cruzmaltino não conseguiu corresponder em campo e, de virada, acabou sendo derrotado pela equipe alagoana. Sendo assim, o clube carioca caiu para a oitava colocação na Série B, ficando ainda mais distante do principal objetivo na temporada.
Por conta do resultados, os vascaínos presentes no estádio demonstraram irritação após o apito final. Dessa forma, copos foram atirados no gramado e Fernando Diniz acabou virando alvo, mas não foi atingido no momento.
Veja abaixo.
Aí, não… ???
Torcedores do Vasco jogaram copos para dentro do gramado após a derrota para o CSA. Alguns quase acertaram o técnico Fernando Diniz… pic.twitter.com/N6hRzoe0F0— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) October 30, 2021
Apesar de criticar a conduta de atirar copos, Fernando Diniz reconheceu que os torcedores tinham direito ao protesto. Se desculpando, o treinador do Vasco garantiu que o time ainda acredita no acesso e irá lutar até o fim na Série B.
“O torcedor fez o que tinha que fazer. Temos que melhorar e ganhar jogos. Obviamente que jogar (copos) pode machucar alguém, mas não teve nada de exagero no torcedor, nada. Eles mostraram sua frustração no momento que acharam que tinham que mostrar frustração. A gente tem que agradecer o torcedor e pedir desculpa por não ter entregado a vitória que eles precisavam e mereciam. Mas não foi falta de vontade”, disse.
LEIA TAMBÉM
Germán Cano oferece camisa do Vasco para jogador que assumiu homossexualidade: “Exemplo de campeão”
Clube demite técnico e Brasileirão Série B chega a 19 mudanças entre treinadores
Ex-técnico de Flamengo, Fluminense e Vasco é oferecido a Chapecoense, mas diretoria descarta
Paulinho no Corinthians? João Victor ‘entrega’ situação do volante
Flamengo pode ser punido após ultimato do STJD por polêmica em jogo do Brasileirão
Abel Ferreira sairá do Palmeiras e diretoria define substituto para 2022
Cano oferece camisa do Vasco para jogador que assumiu homossexualidade: “Exemplo de campeão”