Após ser desligado do cargo, o argentino foi homenageado em jogo do São Paulo
O duelo entre São Paulo x Ceará, que registrou a reestreia de Rogério no Tricolor, também foi palco para Hernán Crespo ser homenageado. Por conta de uma sequência negativa de resultados, o técnico acabou sendo desligado do clube, mas os torcedores demonstraram gratidão pelo trabalho, que colocou fim em um longo jejum de títulos no Campeonato Paulista. Dessa forma, o nome do ex-técnico do time foi ecoado no Morumbi.
Veja abaixo o momento.
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) October 15, 2021
Após a partida, que terminou em empate, Rogério Ceni elogiou Crespo. Optando por escalar Orejuela e Benítez, que haviam perdido espaço, o ídolo do São Paulo deixou claro que não colocou os atletas em campo por pressão, e sim devido aos ajustes que julgou necessários.
“Eu nem entendo muito de rede social, eu não tenho nada. Meu trabalho é baseado no campo, no dia a dia e no que o trabalho produz. O Crespo é um cara fantástico, deve ter tido suas razões. Como eu disse ontem, eu teria ficado com o Crespo até o fim do ano e depois faria a reavaliação. É um cara de um caráter fora de série, que conquistou um título, trata todos bem, com educação”, disse em coletiva.
Com o empate, o São Paulo não conseguiu subir na tabela, seguindo na 13ª posição com 31 pontos. Na próxima rodada, em casa, o time de Rogério Ceni entra em campo diante do Corinthians, Majestoso que ganhou uma importância ainda maior.
LEIA TAMBÉM
Narrador aponta jogadores que irão “rodar” no São Paulo em 2022; veja nomes
Só tropeço desde 2015! São Paulo não venceu nas últimas 12 estreias de técnicos
Brasileirão: sem Miranda, São Paulo deve ter “reforço” importante para enfrentar o Corinthians
Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle
Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’
Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”
Ídolo do Palmeiras, Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo