Torcedores de São Paulo e Corinthians entram em briga generalizada e 16 são detidos
Um homem ficou ferido na ‘guerra’ que contou com aproximadamente 200 torcedores de São Paulo e Corinthians
Após vitória do São Paulo no clássico contra o Corinthians, torcedores dos dois clubes se enfrentaram em briga generalizada em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. 16 pessoas foram detidas e um ficou gravemente ferido depois da ‘guerra’.
A partida aconteceu no Morumbi e terminou em 1 a 0 para a equipe comandada por Rogério Ceni, com gol de Calleri. Segundo informações da polícia, foram 200 pessoas envolvidas na briga e vários objetos usados ao longo da confusão: barras de ferro, pedras e fogos de artifício.
Um homem ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Municipal de Diademaa. 16 pessoas foram detidas pelas autoridades, todas entre 26 e 44 anos; confira imagens do confronto entre torcedores de São Paulo e Corinthians:
Pancadaria generalizada após clássico entre São Paulo e Corinthians. Torcedores dos dois clubes se enfrentaram em Diadema, na região metropolitana. 16 pessoas foram presas e um homem ficou gravemente ferido. #Bandjornalismo #PrimeiroJornal pic.twitter.com/ABQdseySIy
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) October 19, 2021
O SPFC chega aos 34 pontos e sonha com uma vaga na Copa Libertadores, enquanto o Corinthians para na quinta posição, com 40 pontos.
LEIA TAMBÉM
Neto se revolta e cobra expulsão de Liziero em São Paulo x Corinthians: “Absurdo”
Calleri aproveita falha e abre o placar em São Paulo x Corinthians; veja o gol do argentino
São Paulo x Corinthians tem gol anulado no início; veja
Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI
Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”
Vampeta fica “desolado” com gol do São Paulo e critica postura do Corinthians: “Sono desgraçado”