Goleiro do Fla chegou a ser hostilizado por alguns torcedores atrás do gol na última quarta-feira (20)
O duelo entre Athletico Paranaense e Flamengo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil reservou fortes emoções nos últimos minutos. Diante da penalidade assinalada a favor dos cariocas, a torcida do Furacão ficou revoltada. Enquanto o árbitro verificava se daria ou não a infração, o goleiro Diego Alves tentou justificou o lance para quem estava atrás do gol, e por pouco não teve que se defender da ação de um torcedor invasor.
No intermédio que o lance era verificado do outro lado do campo, o arqueiro do Fla bebeu isotônico e pediu calma para quem estava nas arquibancadas, tentando conversar. Em meio ao diálogo e algumas hostilizações, um torcedor tentou invadir o gramado para brigar com o jogador do Flamengo. Contudo, o “brigão” acabou se dando mal e caiu de cabeça bem próximo aos seguranças.
Inconformado, o homem se levantou e seguiu xingando Diego Alves, que fez pouco caso das ofensas. O goleiro do Flamengo depois ainda ofereceu a garrafa de isotônico para um torcedor rival que estava na arquibancada.
Por ter tentado invadir o campo, o torcedor foi detido e levado para um outro setor do estádio, onde prestou depoimento.
— Nacaobrfla (@nacaobrfla) October 22, 2021
Flamengo: saiba quais são os confrontos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato
Flamengo se prepara para comprar time da Europa e disputar a Champions League