Confusão ocorreu durante amistoso entre San Jose Earthquakes e Cruz Azul, nos EUA
Um amistoso preparatório entre equipes dos Estados Unidos e do México terminou com pancadaria dentro e fora de campo. San Jose Earthquakes e Cruz Azul se enfrentaram na noite da última quinta-feira (7), no estádio Pay Pal Arena, em San José (EUA), e o duelo dentro de campo ficou marcado pela invasão de um torcedor da equipe mexicana que acertou um soco em um atleta do time americano.
Durante uma confusão entre os atletas ainda na primeira etapa do amistoso, o brasileiro Nathan, ex-Palmeiras, e o uruguaio Jonathan Rodriguez se estranharam e foram separados pelos colegas. Um desses atletas, Jack Skahan, acabou levando um soco de um torcedor que invadiu o gramado durante a confusão.
Logo em seguida o torcedor foi imobilizado pelos próprios jogadores.
Segundo a polícia de San Jose, as confusões não terminaram dentro de campo.
Diversas brigas e pelo menos um tiroteio foram relatados nos arredores do estádio, com uma pessoa atingida de raspão por um dos disparos. Cinco pessoas foram presas, uma delas pelo porte ilegal de armas de fogo.
Assista a invasão e o soco do torcedor nos EUA:
¡INSÓLITO LO QUE SUCEDIÓ EN SAN JOSÉ, CA!
Aficionado de #CruzAzul ingreso a la cancha y se fue directo a pegarle a un jugador de #Quakes74 durante el amistoso con el club #mexicano. Lamentable, insólito y vergonzoso lo que realizado por el hincha de @CruzAzul.
🎥: CORTESÍA pic.twitter.com/BxieIX3G4n— Pase Filtrado (@pasefiltrado) October 8, 2021
LEIA TAMBÉM: