Verdão tem ficado para trás na disputa com Atlético-MG e Flamengo
O Palmeiras perdeu para o América-MG por 2 a 1, de virada, e não tem conseguido emplacar no Brasileirão, mesmo com tropeços de Flamengo e Atlético-MG na rodada, que empataram com Red Bull Bragantino e Chapecoense, respectivamente.
Mesmo com o revés em Belo Horizonte, o zagueiro Renan, em entrevista à TV Globo, disse que ainda acredita que o Palmeiras pode reverter a situação e buscar o título.
“A gente sabe da qualidade do nosso time. A gente sempre joga para vencer. Infelizmente, as coisas nem sempre são da maneira que a gente quer. É continuar trabalhando, sabemos da qualidade da equipe, vamos em busca do título, ainda não acabou”, garantiu o zagueiro, que atua também como lateral-esquerdo na linha defensiva do Palmeiras.
Renan disse que a equipe trabalho bem antes da partida, mas não conseguiu segurar a vitória. Rony abriu o placar na etapa inicial, mas Patric e Ademir, de pênalti, nos últimos minutos, viraram para o América-MG e deram números finais à partida.
“Tudo é vontade de Deus, a gente trabalha, sempre nos doamos ao máximo. Os três pontos são consequência. Não vieram, mas a gente vai continuar trabalhando, porque nossa equipe é muito boa.”
O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no sábado (9), às 21h, para enfrentar o Red Bull Bragantino.
Leia também: