Após colecionar mais um empate, o São Paulo agora se prepara para o jogo contra o Ceará, marcado para quinta, no Morumbi; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor
Saídas? São Paulo toma decisão sobre o futuro de dois jogadores
O futuro de Martín Benítez é uma grande incógnita no São Paulo. Com vínculo até o final desta temporada, o argentino está emprestado pelo Independiente, da Argentina. Ao final deste período, o Tricolor precisaria pagar uma alta quantia para ter o jogador em seu elenco de 2022.
São Paulo pode perder titular importante para a fase final do Brasileiro
No final da etapa inicial, Rigoni reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda e acabou deixando o gramado para a entrada de Marquinhos. Na volta à capital paulista, o atacante será reavaliado pelo departamento médico.
Ih, rapaz! Diretor do São Paulo revela cláusula no contrato de Pablo
O atacante Pablo está longe de ser unanimidade entre os torcedores. Contratado no final de 2018, o centroavante chegou ao clube paulista após ser destaque vestindo a camisa do Athletico Paranaense. Contudo, não conseguiu ter o mesmo desempenho e passou a ser alvo de muitas cobranças.
Crespo projeta futuro do lateral Orejuela no São Paulo e surpreende
O técnico Hernán Crespo atualizou a situação do lateral Orejuela, que foi anunciado como reforço durante o início da temporada para ser reserva de Daniel Alves, perdeu espaço para Igor Vinicius e não joga no São Paulo.
Diretor fala sobre Arboleda; zagueiro é alvo de outro clube brasileiro
O futuro de Arboleda é um grande ponto de interrogação. Titular absoluto na defesa do São Paulo, o zagueiro possui contrato até junho de 2022. Assim, em janeiro ele poderia assinar um pré-acordo com qualquer outro clube e deixar o Morumbi de graça.
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Cicinho faz parte da bancada do programa Arena SBT apresentado nesta segunda-feira (12). O ex-lateral falou sobre a forma que o Tricolor vem jogando atualmente e teceu críticas ao time comandado por Crespo
Denílson diz que gigante da Série A corre sérios riscos de rebaixamento: “Tem que abrir o olho”
O time mais uma vez não conseguiu vencer e apenas empatou com o Cuiabá, nesta segunda-feira (11). Com esse resultado, o time comandado por Hernán Crespo permanece perto da zona de rebaixamento, e ao mesmo tempo sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América.