Tio de jogador da seleção brasileira tem nome ligado a suposto crime bilionário de estelionato
Quadrilha na qual tio de jogador da seleção brasileira estaria envolvido promete até cura de doenças
O tio de um jogador de futebol brasileiro, que, inclusive, é convocado frequentemente pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira, está envolvido em uma suposta quadrilha de estelionatários.
Segundo informações do site FeFala, que faz a cobertura de bastidores dos famosos, o tio desse jogador – que não teve o nome revelado – engana pessoas com promessas de viagens à Israel e com um investimento de R$ 10 bilhões para cada estado brasileiro.
Ainda de acordo com a reportagem, a quadrilha vende aportes e promete cura de doenças em uma máquina potente em apenas três minutos. “No começo não era nada suspeito, era um grupo de orações, que ele postava mantras”, disse uma das vítimas em relato.
“Um dia ele postou uma foto que estava ele, um senhor que ele diz ser seu pai e o tio do jogador, falando que estava com um projeto de uma fundação para ajudar as pessoas na Síria. Depois de um tempo ele disse que iria embora, largar tudo para um missão que era ajudar as pessoas na África. Já mudou de conversa, mas sempre o mesmo assunto para tentar sensibilizar as pessoas”, continuou.
A vítima fala que a matriz da fundação será no Rio de Janeiro e cada estado do país terá uma filial. “As pessoas do grupo no caso escolheriam qual a sede de trabalho e eles pagariam os salários e o plano de saúde de todos os familiares”, comentou.
“As pessoas caem pela ganância de ganhar dinheiro fácil (dinheiro que nunca vai aparecer) e essa cama de cura, tem pessoas no grupo que tem a mãe muito doente, marido, acham que com essa cama o familiar vai ser curado de um câncer, Alzheimer e outras doenças”, finalizou.
LEIA TAMBÉM